4/22/2005

Eva Longoria

Data de nascimento: 15/03/75
Cidade natal: Corpus Christi, Texas

Eva Longoria e a mais nova de quatro irmas e cresceu num rancho em Corpus Christi, Texas. Frequentou a Texas A&M, onde completou o Bachelor of Science in Kinesiology. Recentemente eleita uma das People en Espanol's "25 Most Beautiful People" e vencedora de um ALMA (American Latino Media Arts) Award for Outstanding Actress in a Daytime Drama.

Depois da Universidade, Longoria ganhou o Miss Corpus Christi USA contest que a levou para Los Angeles, onde entrou na serie Bold and the Beautiful, seguindo-se General Hospital, uma participacao em Beverly Hills 90210, fez o papel de Isabella em The Young and the Restless com o qual ganhou o ALMA em 2002, depois entrou na serie The Talent Agency, em 2003 o papel de Detective Gloria Duran em L.A. Dragnet e por fim o papel de Gabrielle Solis em Desperate Housewives.

Em 2003 produziu o Hot Tamales Live: Spicy, Hot and Hilarious, depois entrou e co-produziu o filme Carlita's Secret. Tambem de notar participacoes em Snitch'd, Senorita Justice, The Dead Will Tell. Em 2006 aparecera em filmes como The Sentinel e Harsh Times.

Nos seus tempos livres, Longoria gosta de todos os tipos de desporto, incluindo escalada, yoga, kick-boxing, softball e golf. Ela tambem gosta de dancar salsa, de fazer crochet e de ler.

Eva Longoria

Eva Longoria

Eva Longoria

Eva Longoria

Eva Longoria

4 Comments:

At 4/22/2005, Anonymous Anónimo said...

sim, crochet... pois, pois. Mas a adriana lima...

 
At 4/22/2005, Blogger Nuno Moura said...

pois parece k nao sei escrever. obrigado barandas

 
At 4/23/2005, Anonymous Anónimo said...

Não era isso, nem reparei... O que eu digo é que ninguém imagina uma miuda destas a fazer crochet... Quando ela diz crochet deve ser algum código... :-)


Mas a Adriana Lima... :-O

 
At 4/25/2005, Anonymous Anónimo said...

Se houvesse código seria algo do género: "alfinete de peito". Aí sim, era código. :D

 

Enviar um comentário

<< Home