5/24/2005

Victoria Pratt

Data de Nascimento: 18/12/1970
Cidade Natal: Chesley, Ontario, Canada.

Victoria ou Vicky formou-se pela York University de Toronto em Kinesiology, com o grau de summa cum laude. Depois comecou a trabalhar na univesisidade no Human Performance Lab, acompanhando atletas proficionais como os Tornto Maple Leafs, Winnipeg Jets e San Jose Sharks. Tambem lhe foi oferecido pela universidade a participacao num mestrado em Fiseoterapia que ela recusou.

A sua carreira comecou nao como actriz, mas como professora de fitness, escreveu livros de fitness e bodybuilding e apareceu nas capas de numerosas revistas da especialidade.

Depois de aparecer num duplo episodio de Xena: Warror Princess, no papel de Cyane, Quen of the Amazons, deu o salto para a fama com a participacao na serie Once A Thief, em que faz o papel de Jackie Janczyk, uma cefe da mafia. Depois foi convidada para fazer o papel de Sarge em Cleopatra 2525. Seguiu-se o papel de Charlie no filme Blacktop(2000), a participacao na serie Forbiden Island e em alguns episodios de First Wave.

Victoria Pratt representou o papel de Shalimar Fox na serie de accao Mutant X e mais recentemente o papel romantico de Jennifer no filme independente The Mallory Effect.

Victoria Pratt

Victoria Pratt

Victoria Pratt

Victoria Pratt

Victoria Pratt

1 Comments:

At 5/25/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Apreciei este Pratt(o)... :D

 

Enviar um comentário

<< Home