6/20/2005

Carmen Kass

Data de Nascimento: 14/09/1978.
Cidade Natal: Paide, Estonia.

Depois de ser representada por uma agencia de modelos da Estonia, chamada Baltic Models, Carmen mudou-se para Paris onde comecou a aparecer em capas de revistas como L'Officiel e Vogue(Franca) em 1997, Elle(Australia), Image(UK), Madame Figaro, Numero France, Vogue(Franca) e Vogue(EUA) em 1999.

Em 1999 a sua carreira estava no auge sendo chamada para desfilar nas passereles pelos estilistas Alberta Ferretti, Anna Sui, BCBG, Bill Blass, Calvin Klein, Chanel, Christian Dior, DKNY, Dolce & Gabbana, Gianfranco Ferre, Gianni Versace, Gucci, Jill Stuart, MaxMara, Michael Kors, Moschino, Nicole Miller, Prada, Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Gianni Versace, Louis Vuitton e Valentino.

Carmen Kass e representada pela agencia Women em Nova York, pela City em Paris e comprou parte da sua primeira agencia a Baltic Models. Participou em campanhas publicitarias para Calvin Klein, Chanel, Donna Karan, General Motors, Guy Laroche, Krizia e Versace. Em 2000 foi eleita 2000 VH1/Vogue's "Model of the Year", sucedendo assim a Gisele Bundchen.

Nos seus tempos livres Carmen pratica desporto, especialmente montar a cavalo, verifica o seu email obsessivamente e gosta de jogar xadrez.

Carmen Kass

Carmen Kass

Carmen Kass

Carmen Kass

Carmen Kass

3 Comments:

At 6/21/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Estou em querer que te apanhei... :D

 
At 6/21/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Num há fotos?!?!?!?
:p

 
At 6/21/2005, Blogger Nuno Moura said...

Pois estou que e verdade.

 

Enviar um comentário

<< Home