7/13/2005

Heidi Klum

Data de Nascimento: 01/06/1971
Cidade Natal: Bergisch-Gladbach, Alemanha

Aos 18 anos Heidi Klum resolveu participar na competicao "Model '92" organizada pela revista Petra e por uma agencia de modelos de Nova York, juntamente com outras trinta ou quarenta participantes esperando serem uma das tres a aparecer no Saturday Show of Gottschalk. Heidi foi escolhida como uma das tres finalistas e depois tornou-se a "Model '92". O que comecou por ser pura brincadeira alterou a sua vida para sempre e de imediato assinou contrato com a agencia de modelos Metropolitan.

Heidi apareceu em inumeras campanhas publicitarias das quais se destacam, Bonne Bell(para o qual Denise Richards tambem trabalhou), Finesse, Gerry Weber, Givenchy's Amarige, I-N-C e Victoria's Secret. Como uma das Victoria's Secret Angels, Heidi fez a transicao de modelo para supermodelo, juntando-se aos rankings de Yasmeen Ghauri, Tyra Banks, Helena Christensen e Stephanie Seymour.

Enquanto aparecia nas capas de revistas como Bride's, Cosmopolitan, Self, Glamour e Mademoiselle o reconhecimento surge em 1998 quando foi chamada para ser a capa do 1998's Sports Illustrated Swimsuit, uma honra que modelos como Vendela, Elle MacPherson e Tyra Banks previamente receberam.

Com todo o seu sucesso como modelo era inevitavel que Heidi Klum comecasse a aparecer em series de televisao como aconteceu algumas vezes em "Spin City" e em filmes como 54(1998) e Blow Dry(2001).

Heidi Klum

Heidi Klum

Heidi Klum

Heidi Klum

Heidi Klum

9 Comments:

At 7/13/2005, Blogger Terry said...

epa, fiquei uns dias sem vir aki e volto pa encontrar estas maravilhas, axo q vou sumir mais um pouco, s calhar qndo vltar encontro a 8 maravilha do mundo...

 
At 7/18/2005, Anonymous Anónimo said...

obrigado moura... tanto pedi que acabou por aparecer....

 
At 7/26/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

ja se postava mais qualquer coisita...
digo eu...

 
At 8/01/2005, Anonymous Anónimo said...

Entao Nuno, desististe d nos fazr feliz???????

 
At 8/02/2005, Blogger Nuno Moura said...

E pa. peco imensa desculpa mas estou de ferias. em breve voltarei a postar regularmente.

 
At 8/23/2005, Blogger Pastilhas Júnior said...

Tudo bem que ela é jeitosa.
Tudo bem que tem um corpo fenomenal.
Mas caramba!!!
Um mês inteirinho na mesma posição deve cansar...
:D

 
At 1/28/2006, Blogger JOSÉ HENRIQUES said...

Esta é um bocetão,como se diz aqui na terra de Cabral

 
At 8/22/2007, Anonymous Anónimo said...

Mas que gaja mais boa, heidi klum é sem duvida uma grande brasa, so sei que era toda a noite sem parar axo ke a deixava em chamas, coitada da rapariga tinha de chamar os bombeiros para lhe apagarem os pentelhos esturricados.

 
At 1/21/2008, Blogger Inês said...

Olá ....
Se quiserem adquirir uma gama de alto nivel assinada pela Heidi Klum... a um preço BOMBÁSTICO, podem comunicar comigo atravès do e-mail: ines.noite@gmail.com !
è uma gama imperdivel... e para quem é fãn desta fantástica modelo, não se vai arrepender... a gama de perfumes assinada por ela é realmente boa!

Um abraço....

Inês

 

Enviar um comentário

<< Home