9/17/2005

Paz Vega

Data de Nascimento: 02/01/1976
Cidade Natal: Sevilha, Espanha.

Paz Campos Trigo herdou o seu nome artistico da sua avo. Depois de deixar de estudar ciencia politicas, Paz comecou a seu trajecto profissional como interprete teatral, incorporando-se no Centro Andaluz de Teatro. Ao mesmo tempo frequentava a Faculdade de Ciencias de la Informacion.

Em 1997 estreou na televisao, aparecendo em alguns episodios da serie "Menudo es mi padre". Posteriormente apareceu novamente na televisao em "Más que amigos"(1997) e mais tarde interviria em series de exito como "Compañeros"(1998) e "7 vidas"(1999).

Em 1999 apareceu pela primeira vez no grande ecran em trez filmes, Zapping(1999), Sobreviviré(1999) e Nadie conoce a nadie(1999). O seu filme revelacao seria Lucía y el sexo(2001), filme realizado por Julio Medem que lhe valeu o premio Goya para melhor actriz revelacao. No mesmo ano esteve nomeada na categoria de melhor actriz principal pelo papel em Sólo mía(2001), filme que co-protagonizou com Sergi López.

Paz vega pode ser vista em outros filmes dos quais destacamos Hable con ella(2002), de Pedro Almodóvar, Otro lado de la cama, El(2002) de Emilio Martínez Lázaro ou "Carmen"(2003), adaptacao do classico de Prosper Merimée realizado por Vicente Aranda no qual foi nomeada para melhor actriz nos premios europeus de cinema.

Paz Vega

Paz Vega

Paz Vega

Paz Vega

Paz Vega

16 Comments:

At 9/17/2005, Anonymous Anónimo said...

Sendo eu visitannte deste blog pela segunda vez,nao poderia deixar uma simples e sentida opiniao.Mas...com o que deu para ver,palavras para que?É o verdadeiro artista! Continua assim Nuno.Realmente um trabalho digno de registo! Ass: EMANUEL

 
At 9/21/2005, Anonymous gato said...

eu ate sou bombeiro da paz....e era exactamete o que queria com esta menina... só queria paz paz paz....

 
At 10/18/2005, Blogger Tchetxas said...

Esta mulher é linda...

 
At 5/05/2006, Blogger Luciano said...

ssssss

 
At 5/05/2006, Blogger Luciano said...

nâo ha como falar tudo en tâo poucas palavras realmente vc é uma mulher linda vega + pra mim nâo é só isso é + que a beleza que esta em vc, vc é o tipo de mulher que um cara como eu sonha a vida toda em conhecer é o calor e a compaixâo que vc transmite em seus filmes é o brilho em seu olhar que transmite a clareza de sua alma vc transmite paz, vega paz e tranquilidade tudo o que um homem precisa espero um dia encontrar isso em uma mulher.
um abraço de alguem que tem uma admiração imensa por vc e por sua história...
ass:Luciano André Mello
itajai sc
(47)9134-5869
PAZ,PAZ,PAZ
É O QUE FALTA NOS HOMEMS

 
At 11/04/2006, Anonymous Anónimo said...

Precioso comentario luciano. Muy bonito

 
At 12/04/2006, Anonymous Anónimo said...

olha, é chou. Uma belesa inssaciavel bem desenhada, com tudo que tem direito.
Vc é simplesmenti linda e maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



lu

 
At 12/19/2006, Anonymous Matheus said...

Eu também sou apaixonado pela Paz Vega, essa mulher é um sonho bonito de Deus!Quero ver todos os seus filmes, pois ela é encantadora!

 
At 12/25/2006, Anonymous Anonimous said...

¡AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

 
At 1/08/2007, Anonymous Anónimo said...

Acabei de assistir "Spanglish" e corri pra internet pra saber mais sobre essa deusa, meu... fiquei apaixonado, maravilhosa, mas não é só a beleza física o seu jeito e sorriso são cativantes, acho que é com uma mulher assim que rodo homem sonha.

 
At 6/04/2007, Anonymous Fernando said...

Cara Acabei de assistir Spanglish
Essa mulher é apaixonante. Perfeita. Linnda. Se um dia eu conseguir encontrar uma mulher assim, caso na hora sem dúvida.
E de hoje em diante ela fará parte de minhas oraçoes.
" Senhor q eu encontre uma mulher como a Flor de Spanglish, para q eu possa casar com ela."

 
At 6/04/2007, Anonymous fernando said...

Acabei de Assistir Spanglish.
Estou apaixonado. Paz Vega é uma mulher apaixonante. E é certo de que ela é o sonho de todos os homens na Terra. Vi uma noticia que dizia que ela teria tido um filho. Quanta sorte pode ter um homem!!! Engravidar e ter filho com uma Mulher como ela, ah isso é divino.
Sei que tem todo o lance do personagem e da atuação no filme, mas sem dúvida ví que ela é uma mulher digna de todo o mérito por que se ela não for tão doce, meiga e encantadora como no filme, com certeza ela é uma ótima atriz.

 
At 10/07/2007, Anonymous Evaldo Carvalho said...

Essa mulher entontesse!!!
Magnífica!

 
At 12/17/2007, Blogger jonathan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6/11/2008, Anonymous Eduardo Batistella said...

Ela é a cara da Salma Hayek. Ambas são lindas. A propósito, quem teve um filho foi a Salma.

 
At 2/12/2009, Blogger lucas michael said...

quando eu assisti o filme Espanglês, eu me apaixonei por ti PAZ VEGA, vc e encantadora faz qualquer um se apaixonar com um simples sorriso seu...a parti de hoje vc faz parte da minha vida.
todos os dias eu penso em vc...
vc e encantadora, linda, perfeia, e maravilhosa, vou pedir a DEUS que coloque uma mulher igual vc na minha vida, esparo que tenha lido isso que eu escrevi pra vc, bjos sou seu fã numero 1...
ass: lucas michael

 

Enviar um comentário

<< Home